Quinta-feira, 8 de Julho de 2010

Adolescente confessa estupro de menina de 13 anos pela internet - tijoladas.com.br

 

Florianopolis Mosquito na Record - Em entrevista o blogueiro Amiltom Alexandre, o Mosquito do Blog Tijoladas que vem denunciando o caso de estupro envolvendo o filho de Sérgio Sirotski, diretor da RBS TV de Santa Catarina, emissora afilhada da Rede Globo de Televisão. A reportagem do programa Domingo Espetacular, comandado pelo Jornalista Paulo Henrique Amorin apresenta trechos das mensagens trocadas por adolescentes em seus micro blogs em que o principal acusado confirma o estupro e se vangloria de suas façanhas sexuais.
Saiba mais em http://tijoladas.com.br

 

Tragédia Catarinense
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/m...
Blog da Maria Helena

 

O Grupo RBS, de propriedade da família Sirotsky e afiliada da Rede Globo para a região sul do país, emitiu comunicado, na última sexta-feira (2), em que responde às reportagens que apontam o suposto envolvimento do filho de um dos dirigentes do conglomerado em um crime e acusam o Grupo de tentar omitir o caso.

Em nota publicada em um dos jornais do Grupo, o Diário Catarinense, a RBS lamentou "a forma irresponsável, maldosa e fantasiosa pela qual o episódio vem sendo propagado, principalmente por alguns saites (sic) e blogs na Internet".

A Rede Record Sul, por exemplo, produziu reportagens sobre a suposta omissão do Grupo RBS e traçou um comparativo do desfecho dos crimes quando cometidos por membros de famílias renomadas.

O caso ganhou notoriedade nacional quando a emissora veiculou, nos principais programas da emissora, matérias dando conta de que um dos filhos de Sérgio Sirotsky, membro do Conselho de Administração do Grupo RBS, teria participação em um ato de violência sexual (RS) e que o conglomerado "tentou omitir o caso de estupro contra uma garota de 13 anos". O crime teria sido praticado na cidade de Florianópolis (SC) e envolveria, ainda, o filho de um delegado e um terceiro adolescente não identificado.

Por Eduardo Neco/Redação Portal IMPRENSA

 

Campanha Estupro Nem Pensar

 

network M television

 

Fica vermelha! cara sem vergonha! TV Acorda Camboriu


publicado por Tijoladas Sapo às 06:11
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De Carlão... a 12 de Julho de 2010 às 17:27
“Fascista” e “Oportunista” este é o termo que vc merece ser chamado diante deste linchamento moral, xiita e fakes com finalidade econômica, política e ideologia extremada.
“Por detrás de todo radicalismo puritano, de todo bom cobrador e de todo ditador, existe uma podridão ainda não revelada”

Vc está se achando um justiceiro da moral humana, mas ainda vou ver em outros blogs o teu vacilo moral sendo escancarado.
O que mais me incomoda é está bandeira que vc levantou exigindo a “Castração Química” de Crianças e Adolescentes. Daqui a pouco estará defendendo a Pena de morte para a mesma faixa etária. Diariamente dezenas de crianças e adolescentes cometem crimes de toda ordem que atentam contra a vida e nem por isso o ECA é desmoralizado com tamanho ódio. Neste momento vc está escamoteando a maior conquista da criança e do adolescente neste país pós Ditadura Militar. Que a divulgação do acontecido deveria sim ter sido divulgada e, não importa se pelo seu blog, pela Record, ou mesmo noticiada pela própria RBS, enfim, não estou aqui invalidando o objetivo de que os meninos que praticaram este crime hediondo fiquem impunes, e tampouco que os próprios pais dos infratores saiam incólumes desta situação.


De dasSILVA a 10 de Julho de 2011 às 18:46
ai CARLÃO TÚ É O VERDADEIRO FACISTA CAPACHÃO DESTES PORCOS SIONISTAS SE FOSSE TUA FILHA TUDO BEM SERIA DADA PARA O SACRIFICIO Ñ É (ESCRAVO DOS ILUMINATIS) TENHO NOJO DESTES VAGABUNDOS QUE SE DOBRÃO PARA O PODER CORRUPTO DESTAS CORPORAÇÕES VALEW...ABAIXO A NOVA ORDEM MUNDIAL www.revoltaja.wordpress.com


De gabriela a 1 de Junho de 2012 às 02:44
Na boa, se fosse outros países, sim eles seriampresos em preisao perpetura, mortos, apedrejados, etc... mas com certeza teriam pensado duas vezes antes de o fazê-lo!! Nao entendi sua rveolta contra o blogueiro! Afinal, porque ele esta contra significa que ele so ta falando pq eh de gente importante? nada a ver né! errado eh errado! Bem que podiam faezr uma castração quimica, memso que seja um efeito tmeporário( por uns 10 anos!!!) , quando fossem HOMENS suficientes pra saber "como" e "quando" usar seu brinquedinho!! Mas ao menos nossas filhas estariam um pouco mais seguras por aih nas ruas!!!


De Carlão... a 12 de Julho de 2010 às 17:41
O teu discurso moralista de engana incautos não convence ninguém de que está buscando a legalização para continuar cometendo ilegalidades com denunciações descabidas ou não mas no caminho da condenação e do pré julgamento de teus adversários da comunicação. Chega a ser hilário. Afinal, não é a toa tua sanha desmoralizadora para cima da RBS e dos seus sócios majoritários da família Sirotsky. Uma vez alcançado o intento de denunciação dos crimes em evidencia, o que se vê é o teu oportunismo baseado na comoção social que imediatamente passa a defender a “Castração “Química” de crianças e adolescentes numa agressão descarada e despudorada contra os Direitos Humanos, principalmente das crianças e adolescentes. Ora, não há tamanha monstruosidade do que a imposição desta condenação as crianças e adolescentes caso esta vir a acontecer mediante mudança constitucional (acho mais fácil eu ganhar na mega-sena). A tua histeria diante do acontecido extrapola a racionalidade humana tal qual a dos próprios meninos que por falta de educação apropriada e de acompanhamento diário por conta dos pais, já estavam trilhando o caminho do mal. Eu digo “estavam trilhando” porque depois deste constrangimento público a que submeteram suas famílias acreditam já se encontram arrependidos, e fatalmente se tornarão pessoas de bem. Todos nós temos o direito de nos regenerarmos se algum dia virmos a cometer algum delito. Não há tamanho oportunismo e fascismo de tua parte que diante destes acontecimentos destila aquilo que chamo de “manezismo xenófobo” contra gaúchos e judeus e, eventualmente pessoas de outros estados. Eu fico me perguntando de que adianta vc se vangloriar de tua origem pobre, humilde, de ter sido educado no meio da aristocracia se diante deste acontecimento vc extravasa o teu preconceito étnico e de origem pra cima de tudo e de todos ao ponto de ser aplaudido até pelo cadáver de Adolf Hitler. Não está longe em face de teus objetivos jornalísticos bombásticos moralistas xiitas (de fachada) vir a levantar a bandeira da “Pena de Morte” no Brasil também para crianças e adolescente. Fica evidente a tua estratégia de um provável merchandising oculto a serviço de forças políticas totalitárias já a muito quase enterradas politicamente falando. E não venha com papo furado, basta qualquer cidadão pesquisar em teu blog, isto é fato. Tua brilhante idéia psicopata remete os nossos tempos a Cultura afro-tribais de algumas nações daquele continente que cortam o clitóris de suas meninas com facas ou qualquer outro objeto cortante pra que estas não sintam prazer sexual e assim não traírem os seus futuros maridos. Tal atitude e pratica cultural já a muito vem sendo criticada e repudiada pela comunidade internacional ao ponto de governos destas nações estarem reprimindo esta pratica desumana.


De dalton Canto a 5 de Setembro de 2011 às 00:41
oh! intelectualóide pé de chinelo.......
preconceito é usado neste pais como palavras de impedir.
reprimir etc...
Quem da protecção à bandido, bandido é...........
Se os que podem ter todo o tipo de informações, cometen
crimes hediondos o dizer daqueles maus informados.......
você não acha que a pena para aqueles que te amplo conhecimento dos seus actos deveria ser maior........
Que tal colocarem estes moleques da socialáite , limparem
as ruas da cidade, como forma de pagamento dos seus crimes, quem sabe um banho de humildade faz bem a eles.


De Carlão... a 12 de Julho de 2010 às 17:44
Nós estamos no Brasil, que bem ou mal e, apesar de serem verdadeiros de que nas cadeias existem mais presos negros pobres, e brancos desafortunados, sem uma educação de fato, e, que os ricos sempre se safam, ou mesmo são protegidos por entendimentos jurídicos de classe, ainda assim vc não deveria levantar esta bandeira desumana. Ora, não obstante a tudo isso, vc também direciona e isto fica evidente, a tua metralhadora hitlerista pra cima da família Sirotsky, que mesmo com a argumentação daquilo que vc chama de monopólio das comunicações, tal acontecimento não tem nada a ver com suas atividades econômicas e também de caráter social desenvolvidas pela fundação Mauricio Sirotsky Sobrinho que num gesto de reconhecimento e de responsabilidade social tem resgatado a dignidade de milhares de crianças e auxiliado dezenas de entidades filantrópicas de auxilio as crianças e aos adolescentes carentes dos estados do Sul do Brasil, inclusive participando de campanhas nacionais como o “Criança Esperança” da rede globo. Pessoalmente eu tenho diferenças ideológicas pelo que representa a condição desta classe empresarial, mas há de ser justo e não misturar os fatos e escamotear o caráter social desta empresa que a mais de cinco décadas vem contribuindo pelo crescimento social e econômico do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e do Brasil. Vc também precisa ser denunciado as Comissões de Direitos Humanos do Congresso Nacional, da OAB, da Assembléia Legislativa, a Corte Interamericana de Direitos Humanos, e ao Ministério público Federal por estar divulgando fotos escancaradamente e expondo crianças e adolescentes com o intuito difamatório, de constrangimento ilegal e de promoção pessoal


De Gralha a 12 de Julho de 2010 às 20:25
procurei .. procurei + nao achei um local apropriado que possa postar esse video ... me desculpe por postar num lugar errado ... + o video pode ser tirado a qualquer momento ...

vi em um forum sobre jogos onde a media de idade é de 12 aos 20 e sao exemplos como esses que formam estupradores mirins...


ATENÇAO o video NAO é o do " super mario " é um video abaixo ... no comentario de um player de nick :

"KABULOSO "

Observe que a cena é dirigida por adultos

http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=37785

sei que hoje isso é " normal " + fiquei muito chocada com o nivel ... e pra mim isso NUNCA vai ser normal ...

parabens pelo blog conheci vcs ontem e serei membro fiel =)

Obrigada pelo trabalho de vcs






De Ana Paula Motta a 22 de Julho de 2010 às 17:08
É isso aí,rompendo o bloqueio do PIG!!!


De Marcel Silva a 23 de Fevereiro de 2011 às 23:12
Gostaria de saber como anda ou como terminou esse caso!!!


De dasSILVA a 10 de Julho de 2011 às 18:38
CARLÃO CAPACHÃO DOS JUDEUS SIONISTAS ESCRAVO DOS ILUMUNATIS A TUA RAÇA NÃO VALE NADA SE FOSSE A TUA FILHA TAVA TUDO BEM!!!


De dasSILVA a 10 de Julho de 2011 às 18:45
ai CARLÃO TÚ É O VERDADEIRO FACISTA CAPACHÃO DESTES PORCOS SIONISTAS SE FOSSE TUA FILHA TUDO BEM SERIA DADA PARA O SACRIFICIO Ñ É (ESCRAVO DOS ILUMINATIS) TENHO NOJO DESTES VAGABUNDOS QUE SE DOBRÃO PARA O PODER CORRUPTO DESTAS CORPORAÇÕES VALEW...ABAIXO A NOVA ORDEM MUNDIAL www.revoltaja.wordpress.com


De Caros aAfredo a 28 de Março de 2012 às 10:04
Quando um individuo quer esquartejar uma criança, independente do crime que tenha cometido, ou ele é louco varrido, ou simplesmente um fascista.

Eu sou judeu reformista (BT), sendo assim, fica claro que sou radicalmente contra o que ocorre na Palestina.

Pedir a condenaçao dos meninos pelo crime cometido é uma coisa, mas, o que as empresas dos pais dos meninos tem ver com o acontecido?


De Carlos Alfredo a 28 de Março de 2012 às 14:43
A questão não se liminita ao PIG, mas a falta de coerencia em ralação aos direitos da criança e do adolescente.

Parece que fica mais fácil ignorar os direitos dos menores, porquanto sejam filhos dos ricos.

Neste caso, deixei claro que esstes deveriam serem punidos pelo que cometeram.

Mas enfim
O fascismo avança com a toga de um pressuposto pensamento progressista.

O fascismo avança se não o combatemos. Avodá!


De Paulo Henrique a 28 de Março de 2012 às 18:39
Porque calaram sobre este caso.. Cade os muleque que fizeram isso, e como esta o andamento deste caso ??


De Fábio a 4 de Outubro de 2012 às 16:39
Pois é, vim aqui saber em que pé anda, como tá o caso?


De Kowthy a 23 de Abril de 2013 às 15:41
Castração nesses fdp


Comentar post

.pesquisar

 

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.links

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds