Quinta-feira, 8 de Julho de 2010

Adolescente confessa estupro de menina de 13 anos pela internet - tijoladas.com.br

 

Florianopolis Mosquito na Record - Em entrevista o blogueiro Amiltom Alexandre, o Mosquito do Blog Tijoladas que vem denunciando o caso de estupro envolvendo o filho de Sérgio Sirotski, diretor da RBS TV de Santa Catarina, emissora afilhada da Rede Globo de Televisão. A reportagem do programa Domingo Espetacular, comandado pelo Jornalista Paulo Henrique Amorin apresenta trechos das mensagens trocadas por adolescentes em seus micro blogs em que o principal acusado confirma o estupro e se vangloria de suas façanhas sexuais.
Saiba mais em http://tijoladas.com.br

 

Tragédia Catarinense
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/m...
Blog da Maria Helena

 

O Grupo RBS, de propriedade da família Sirotsky e afiliada da Rede Globo para a região sul do país, emitiu comunicado, na última sexta-feira (2), em que responde às reportagens que apontam o suposto envolvimento do filho de um dos dirigentes do conglomerado em um crime e acusam o Grupo de tentar omitir o caso.

Em nota publicada em um dos jornais do Grupo, o Diário Catarinense, a RBS lamentou "a forma irresponsável, maldosa e fantasiosa pela qual o episódio vem sendo propagado, principalmente por alguns saites (sic) e blogs na Internet".

A Rede Record Sul, por exemplo, produziu reportagens sobre a suposta omissão do Grupo RBS e traçou um comparativo do desfecho dos crimes quando cometidos por membros de famílias renomadas.

O caso ganhou notoriedade nacional quando a emissora veiculou, nos principais programas da emissora, matérias dando conta de que um dos filhos de Sérgio Sirotsky, membro do Conselho de Administração do Grupo RBS, teria participação em um ato de violência sexual (RS) e que o conglomerado "tentou omitir o caso de estupro contra uma garota de 13 anos". O crime teria sido praticado na cidade de Florianópolis (SC) e envolveria, ainda, o filho de um delegado e um terceiro adolescente não identificado.

Por Eduardo Neco/Redação Portal IMPRENSA

 

Campanha Estupro Nem Pensar

 

network M television

 

Fica vermelha! cara sem vergonha! TV Acorda Camboriu


publicado por Tijoladas Sapo às 06:11
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De dasSILVA a 10 de Julho de 2011 às 18:45
ai CARLÃO TÚ É O VERDADEIRO FACISTA CAPACHÃO DESTES PORCOS SIONISTAS SE FOSSE TUA FILHA TUDO BEM SERIA DADA PARA O SACRIFICIO Ñ É (ESCRAVO DOS ILUMINATIS) TENHO NOJO DESTES VAGABUNDOS QUE SE DOBRÃO PARA O PODER CORRUPTO DESTAS CORPORAÇÕES VALEW...ABAIXO A NOVA ORDEM MUNDIAL www.revoltaja.wordpress.com


De Caros aAfredo a 28 de Março de 2012 às 10:04
Quando um individuo quer esquartejar uma criança, independente do crime que tenha cometido, ou ele é louco varrido, ou simplesmente um fascista.

Eu sou judeu reformista (BT), sendo assim, fica claro que sou radicalmente contra o que ocorre na Palestina.

Pedir a condenaçao dos meninos pelo crime cometido é uma coisa, mas, o que as empresas dos pais dos meninos tem ver com o acontecido?


De Carlos Alfredo a 28 de Março de 2012 às 14:43
A questão não se liminita ao PIG, mas a falta de coerencia em ralação aos direitos da criança e do adolescente.

Parece que fica mais fácil ignorar os direitos dos menores, porquanto sejam filhos dos ricos.

Neste caso, deixei claro que esstes deveriam serem punidos pelo que cometeram.

Mas enfim
O fascismo avança com a toga de um pressuposto pensamento progressista.

O fascismo avança se não o combatemos. Avodá!


Comentar post

.pesquisar

 

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.links

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub